Quem sou eu

Minha foto
A riqueza histórica e cultural de Nova Friburgo, já seria por si só um grande motivo para nos dedicarmos a essa cidade, mais ainda quando a nossa família faz parte dessa história. Tenho orgulho das minhas raízes e busco, com esse trabalho, facilitar a pesquisa de informações sobre a genealogia das famílias dos colonizadores dessa cidade. Também convido a todos a compartilharem suas informações, documentos, fotos, etc, possibilitando a construção de um grande banco de dados sobre os imigrantes.

Stoecklin (de)

Fribourg, Suiça

Brasão Fribourg

Mapa Fribourg


Brasão da família Stoecklin



Descendentes de Jacques de Stoecklin

1a Geração

1. Jacques de Stoecklin morreu em data desconhecida. Ele casou com Catherine Cécile Banderet.
Filhos de Jacques de Stoecklin e Catherine Cécile Banderet
i. 2. Jean Auguste Constantin de Stoecklin nasceu em Fev. 22, 1795 em Fribourg, Suiça e morreu em Nova Friburgo. Jean August Constantin chegou em 1820 em Nova Friburgo.

2a Geração (Filhos)

2. Jean Auguste Constantin de Stoecklin nasceu em Fev. 22, 1795 em Fribourg, Suiça e morreu em Nova Friburgo. Ele casou com Françoise Alexandrine (Fanchette) Schueler em Nov. 13, 1820 em Nova Friburgo. Françoise Alexandrine (Fanchette), filha de François Antoine Jean Népomucène de Schueler e Marie Catherine Ignace Stoecklin, nasceu em Out. 3, 1799 em Fribourg, Suiça e morreu em Nova Friburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário